Novidades

Hack ROM: Pokémon Sea Temple (Beta 1B)

Por Dificuldade Zero - quinta-feira, 19 de julho de 2018 Sem comentários
INFORMAÇÕES GERAIS

Nome: Pokémon Sea Temple
Baseado em: Pokémon FireRed
Desenvolvedores: LKPST e Sakib66
Progresso: incompleto (veja detalhes na seção de Downloads)
Publicação original: PokéCommunity (em inglês)



HISTÓRIA

Cinco anos atrás, uma batalha de Pokémon lendários aconteceu na região pacífica de GINOA. Um menino de 10 anos selou a si mesmo junto com eles em uma dimensão desconhecida para salvar o mundo Pokémon inteiro. Não há nenhuma informação sobre o que ocorreu ao menino, mas uma coisa é certeza: ele agora é uma lenda.

O primeiro dia do jogador em se tornar um treinador oficial se passa na calma cidade de Criscanto. Prof. Jimwell Beckett, um famoso pesquisador Pokémon, está perto de dar um primeiro parceiro Pokémon da região de Kalos para o jogador e seus amigos de infância, Wilhelm e Hazel.

Entretanto, uma recém formada equipe está começando a fazer algumas ações malvadas na região; eles autoentitulam-se "Solar Team". A intenção deles é separar todos os Pokémon de seus poderes, tornando-os todos normais, porque eles acreditam que os treinadores estão abusando do poder que lhes foi dado pelo criador. Quando o eclipse solar ocorrer, o Deus do Sol irá acordar; e controlá-lo é a única maneira de alcançar seus objetivos. Isso é tudo por agora.

Além da Solar Team, uma gangue antiga renasceu e está sendo comandada por um cara chamado Clint. Foi revelado que ele é o pai do garoto de 10 anos. A gangue é a Lunar Team. O objetivo dela é coletar as Ancient Orbs e usá-las para despertar todo o poder do Deus da Lua, Mnemon. Despertá-lo irá causar um eclipse lunar ao mundo Pokémon.

Meses depois, um eclipse solar será visto. Se os planos do Solar Team e do Lunar Team se tornar um só, o caos que aconteceu anos atrás ocorrerá novamente, mas dessa vez será mais destrutivo ainda. Você é forte o suficiente para batalhar e pará-los?

CARACTERÍSTICAS

- Região de Ginoa e outras duas regiões: sim, vocês estão lendo certo. Existem na verdade 4. A região de Ginoa (divida em leste e oeste) e as duas outras.

- Kahuna da cidade e Líderes de ginásio: há 16 líderes de ginásio na região de Ginoa e 12 Kahunas.

- Pokémon da geração 1 até 7 + Pokémon Ginoan e formas.

- Movimentos e efeitos atualizados.

- Itens atualizados.

- Habilidades atualizadas.

- Mega evoluções.

IMAGENS




DOWNLOAD

Pokémon Sea Temple Beta 1B - Link direto, MEGA

Progresso: 3 ginásios e 2 Kahunas.

------------------------------- 
Fique por dentro das novidades curtindo-nos no Facebook.

Sem comentários em " Hack ROM: Pokémon Sea Temple (Beta 1B) "

Por favor, clique apenas uma vez no botão de publicar comentário e espere carregar. Evite a duplicação deles!

Obrigado pela participação!