Novidades

Qual foi o progresso das hacks de Pokémon mais promissoras para 2017/2018?

Por Dificuldade Zero - quinta-feira, 4 de janeiro de 2018 Sem comentários
Todo ano publicamos uma lista de hack ROMs que são excelentes, mas ainda estão incompletas. Por isso, elas são as chamadas "futuras melhores hack ROM". Entretanto, muitas delas acabam sendo canceladas ao longo do tempo. Assim, vamos relembrar a lista do ano passado (2016) e descobrir o que aconteceu no progresso de cada jogo:




1. Pokémon Adventures - Red Chapter: em desenvolvimento rápido. O jogo foi totalmente refeito e passou da Beta 11E para a Beta 13.

2. Pokémon LIFE: em desenvolvimento muito lento. Nenhuma nova versão foi lançada desde 2015. Entretanto, é possível ver que foram feitos alguns progressos no jogo a partir de publicações em sua página na PokéCommunity.

3. Pokémon Dark Rising 3: o que aconteceu com Dark Rising 3 é um grande mistério. A página oficial do jogo saiu do ar. Não temos mais informações, infelizmente.

4. Pokémon Sovereign of the Skies: em desenvolvimento lento. É possível ver que houve progresso no jogo a partir de sua página no Facebook e Twitter. Uma versão alpha está planejada para ser lançada em breve.

5. Pokémon Normal Version: em desenvolvimento muito lento. Nenhuma nova versão foi lançada este ano. Entretanto, o desenvolvedor disse que está determinado a terminar o jogo (apesar de estar com pouquíssimo tempo disponível).

6. Pokémon Adventures - Yellow Chapter: em desenvolvimento um pouco lento. O jogo está sendo recriado, assim como ocorreu na Beta 13 do Red Chapter. A nova versão deve sair em breve.

7. Pokémon Rose: em desenvolvimento lento. Recentemente, o desenvolvedor do jogo publicou na PokéCommunity que ainda está trabalhando na hack (inclusive mostrou um pouco do que ele fez).

8. Pokémon Mega Power: concluído. O jogo pode apenas ser atualizado para corrigir pequenos erros, entretanto a história já está completa.

9. Pokémon Gaia: em desenvolvimento lento. O criador do jogo é bem ativo na PokéCommunity e disse em setembro de 2017 que estava trabalhando na hack (inclusive mostrou algumas imagens do que fez).

10. Pokémon Eclipse: sem desenvolvimento recente. Nada foi dito sobre a hack no ano de 2017.

Elaboração da nova lista de futuras melhores hacks para 2018/2019

A nova lista de futuras melhores hacks para 2018/2019 está sendo produzida. Os seguintes jogos da lista anterior não estarão presentes na nova lista:

- Pokémon Life
- Pokémon Dark Rising 3
- Pokémon Normal Version
- Pokémon Eclipse

Estes jogos acima não estarão presentes na nova lista por motivos de falta de desenvolvimento ou novas informações.

Você pode conferir a lista aqui.


------------------------------- 
Fique por dentro das novidades curtindo-nos no Facebook.

Sem comentários em " Qual foi o progresso das hacks de Pokémon mais promissoras para 2017/2018? "

Por favor, clique apenas uma vez no botão de publicar comentário e espere carregar. Evite a duplicação deles!

Obrigado pela participação!