Novidades

Alternar papéis de parede automaticamente no Android

Por Dificuldade Zero - sexta-feira, 4 de abril de 2014 3 Comments
Ficar com o mesmo papel de parede ou ter que mudar todas vez que quiser algum diferente é realmente cansativo. Pensando nisso, criaram os papéis de paredes que ficam se alternando automaticamente nos computadores. E isso não é de hoje.

Mas como conseguir esta função simples e prática em seu dispositivo Android? É disso que falaremos hoje.

Wallpaper Changer


Wallpaper Changer - screenshotWallpaper Changer - screenshotWallpaper Changer - screenshot

É o Wallpaper Changer, um aplicativo gratuito disponível no Google Play, que irá fazer todo o trabalho de mudar o seu papel de parede de tempos em tempos.

Há também outra opção de alterar a tela inicial ao desbloquear o celular.

Como fazer?

É bem simples. Há basicamente 3 modos diferentes de adicionar imagens à sequência que deverá aparecer na tela do seu celular:
  • Adicionar imagem: selecione foto por foto na galeria do seu dispositivo.
  • Adicionar imagem redimensionada: selecione foto por foto para que seu aplicativo redimensione a imagem de acordo com a tela de seu aparelho. Essas imagens redimensionadas serão salvas em seu celular/tablet.
  • Adicionar pasta: Selecione a pasta que estão todas as fotos que você deseja. Sempre que houver uma nova, o aplicativo verificará e adicionará à sequência de papéis de paredes.

Principais extras


  • Não mudar entre: defina o horário que a imagem da tela inicial não mudará.
  • Mudar papel de fundo no desbloqueio do ecrã: se esta opção estiver assinalada, o papel de parede sempre mudará ao você desbloquear a tela inicial.
  • Ordem aleatória: se esta opção estiver marcada, as imagens não seguirão a ordem estabelecida no albúm que você criou. Será totalmente aleatório.
E ainda tem mais... Baixe agora e confira!

Categorias:

3 comentários to ''Alternar papéis de parede automaticamente no Android"

ADICIONAR UM COMENTÁRIO
  1. Recomendo o Muzei, tem centenas de plugins extras.

    https://play.google.com/store/apps/details?id=net.nurik.roman.muzei&hl=pt-br

    ResponderExcluir
  2. Esse Wallpaper Chamger é fácil de lidar, apenas tem que fazer um álbum na sessão de álbuns, e não sei se faz mais de um e dentro do novo álbum você pode colocar várias fotos do Google Foto ou pode copiar um álbum já feito no seu Google Foto, única coisa é que ele só tem o tempo de mudar as fotos em minutos e não tem segundos, e devia ter uma medida para que as fotos caibam no na tela dos celulares principalmente os Androids, as medidas são tamanho normal a pequeno ou tamanho grande que corta a foto, e tem três posições que não servem para a tela do Android a primeira "Tela Cheia" que corta a foto na metade, a "Ajuste de Tela" onde as fotos ficam muito reduzidas pequenas e a "Recortar a Foto" que estica a foto na vertical deturpando a imagem!!!
    Por isso não serviu porque o meu celular Motorola moto g4 com DTV, não deu para colocar algumas fotos, porque cortava, diminuía ou esticava na vertical, e essas fotos que saia errado no Wallpaper Chamger, saia normal colocando no fundo de tela sem ser pelo Wallpaper Chamger, só que aí não é Slide é somente uma foto, mas ela sai normal, tudo porque não tem o ajuste e nem mostra a foto como ela sai de fundo de tela,para podermos ajustar diminuir ou aumentar e a posição na horizontal para que a foto fique centralizada!!!
    Deveria ter esse ajuste de tela ou foto, como tem no fundo de tela com fotos do Google Foto!!!
    Mesmo o ajuste de tela ou foto do Google Foto, alguns tamanhos de fotos não conseguem se ajustar a tela do celular Android, imaginem sem esse ajuste como o Wallpaper Chamger que não tem!!!


    ResponderExcluir

Por favor, clique apenas uma vez no botão de publicar comentário e espere carregar. Evite a duplicação deles!

Obrigado pela participação!